para retornar ao início do blog clique na foto

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Passagem do Seu Joaquim


Essa semana ficamos sabendo que o seu Joaquim faleceu. Esle estava doente já a algum tempo, e numa idade avançada. Aconteceu com ele o destino final de todo ser humano, embora a gente quase nunca adimita isso, partir para outros rumos, outras aventuras que a morte, certamente, deve oferecer.

Me lembro quando seu Joaquim e Dona Adelina começaram o Lian Gong, em Alphavile. Eles eram muito assíduos, e seu Joaquim me deu uma das maiores alegrias no Lian Gong. Escreveu uma cartinha onde fala da minha aula, da minha paciência (pode?) e da minha dedicação a ele.

Enfim gente, é uma amigo que parte, mas a vida continua e tenho certeza que seu Joaquim agora está bem.

Que os anjos e Jesus amparem nosso querido amigo e dêem conforto à sua família, especialemente à Dona Adelina.
.